5 tipos de pessoas que você deve conviver para melhorar a sua média.

E aí, galera… Beleza?! Aqui é o Jordão!

Você já ouviu por aí que nós somos a média das 5 pessoas com as quais a gente convive? Esse artigo é sobre as pessoas com as quais você deve conviver para melhorar essa média. Senão você acaba convivendo com uma patota e acaba sendo igual a essa galerinha mais ou menos que você conhece. 

Quais as pessoas para conviver e ser um cara diferente, um cara mega inovador e que vai para as cabeças. 

1º – Você deve conviver com um cara financeiro e pé no chão.

Você é empreendedor, cheio das ideias loucas, é um vendedor, é do marketing, maluco, pirado etc. você tem que escutar uma pessoa pé no chão. Um cara que, quando você falar:

“Pô, cara… Vamos construir não sei o que lá!”

Ele fala assim:

“Não, cara… Não vamos não. Vamos começar pequeninho, tome 500 trocos, faça o negócio acontecer com isso aí”. 

2º – Do outro lado, você precisa de um louco, maluco, pirado… 

Um cara como eu. Então o segundo cara que você precisa convencer pode ser eu. Participe dos meus cursos, participe do Vendas Cura Tudo, indo no Rainmaker, no Epicentro, vendo os meus vídeos no YouTube, entrar em meus grupos do WhatsApp, do Telegram etc. 

Você precisa de um cara louco, um cara pirado, rebelde, um cara que, quando você fala assim:

“Vamos fazer isso aqui?!”

O cara fala:

“Não, vamos fazer uma coisa mais foda ainda, mais louca”. 

3º – Um cara zen

Você precisa de um cara que fale:

“Vamos meditar, vamos respirar…”.

“Calma!”

“Serenidade”. 

“Vamos malhar”. 

“Vamos comer direito”.

“Cuide do corpo e da mente”.

“Cuide da alma”.

Você precisa conviver com alguém que deixe mais calmo, que faz você respirar… Respira que pe grátis! Vai dar tudo certo, cara, vai dar tudo certo! 

4º – Um vendedor

Se você é dentista, engenheiro, arquiteto, programador, você é sei lá o que aí, você precisa de um vendedor, velho. Se você ver que você não é um, você precisa de um vendedor. 

Uma pessoa que não tem medo de pegar no telefone e ligar para os clientes, não tem medo de ligar 6 vezes para um cliente, não tem medo de abordar o cliente, não tem medo de vender o produto mais caro, não tem medo de ir para cima. Beleza?! 

E porque a gente precisa conviver com essas pessoas? Para a gente absorver da cabeça dessas pessoas. 

Não estou dizendo que você tem que conviver com um vendedor para você não precisar ser um vendedor. Você tem que conviver com um maluco para você ser maluco, com um financeiro para você ter pé no chão, com um cara zen para se tornar mais zen. Entendeu?!

5º – Seu marido ou sua esposa, o homem ou mulher que você escolheu para viver junto

Seu parceiro, que tem que te jogar para cima e não ser uma pessoa que joga você para baixo. Uma pessoa que te incentiva, que te empurra, te dá toques e não te prende, velho. Fora já é uma luta, uma batalha, então dentro de casa tem que ter alguém te incentivando e empurrando para cima. Beleza?!

Você é a média das 5 pessoas com que você convive. Quais são as cinco pessoas com que você convive?! São pessoas iguais a você? Pessoas piores que você? São amiguinhos que te jogam para baixo? São pessoas que torcem para o seu time e que fazem as mesmas coisas que você faz? 

Tá errado, cara. Você tem que andar com pessoas diferentes, para você absorver coisas e conhecimentos diferentes para se tornar uma pessoa melhor. 

Eu fiz um video sobre as cinco pessoas que você deve conviver para aumentar a sua média.

Assiste aqui: