Quem decide é o mercado e não o seu guru de autoestima.

E aí, galera… Beleza?! Aqui é o Jordão!

Quem manda é o mercado! Quem manda são os clientes! Pare de se enganar com esses gurus de autoestima, cara! Pare de viajar indo para esses eventos de autoajuda, que você abraça os caras e pula cantando a música do Milton Nascimento ou do Ayrton Senna. Pare com isso, cara…

O que resolve seus problemas é vender. Vendas Cura Tudo! Vender, criar, produzir, empreender… É isso que vai curar os seus problemas. Vai ter mais sexo em casa se você vender mais. Seus vizinhos vão olhar na tua cara se você vender mais. Seus filhos vão olhar mais na tua cara se você vender mais. O cunhado só vai te chamar para a casa de praia dele se você vender mais. 

Pare com esse papo de autoajuda, autoestima… O seu guru de autoestima não vai curar os seus problemas não, velho. Você tem é que vender! E é o mercado que vai decidir toda a parada. 

É por isso que em meus eventos eu falo coisas que são para mudar. Para você criar, para você inovar, para você empreender… O Epicentro, o Rainmaker, os meus vídeos são sobre boas ideias práticas sobre vendas. 

Esses eventos de palhaços que 3 horas da tarde manda você pular, sacudir, ficar chacoalhando todas as suas banhas para ver se dá uma motivada… Não tem nada a ver, cara! Coisa de otário! A malhação tem que ser antes do trabalho. 

É 6:30 da manhã, como o Run Jordão Run, que a gente faz todos os dias no Epicentro. Fazer exercício, respirar um ar puro… E aí 9 horas da manhã vamos criar, vender, produzir ideias, ganhar dinheiro… Não tem negócio de, às 10:30, fazer a dancinha na garrafa, não.

Quem decide é o mercado! Não é seu guru, não são esses eventos cheios de palhaçadas, nem esses livros superficiais. Para de palhaçada e venha ver a real, venha ver a prática. O que vai te curar é vender! 

O que resolve não é empreendedorismo. Não adianta criar uma empresa se você não sabe vender. Não adianta abrir escritório, consultório e o escambau, se você não sabe se relacionar com os outros. Vá prestar um concurso público mesmo, vá ser funcionário de alguém. 

Mas se você souber vender, você vai para as cabeças, velho. Apertar a mão das pessoas, se posicionar e falar direito. 

Eu fiz um video dando um tapa na cara do seu guru de auto-estima.

Assiste aqui: