Como resolver todos os seus problemas.

E aí, galera, beleza? Aqui, é o Jordão!

Faça você mesmo, ainda que você não saiba fazer direito. A gente vive numa era cheia de pseudo-gurus, gente querendo vender transformação de vida, dizendo que você precisa ser diferente.

Esqueça essa galera, esqueça esse papo furado e vamos trabalhar. Por que eu acredito no seguinte?

Você tem medo? Beleza. Vamos trabalhar?

Você é ansioso? Beleza. Vamos trabalhar?

Você tem depressão? Ok! Beleza. Vamos trabalhar?

Posso passar aí para te chamar para trabalhar?

Acredito que o trabalho faz o homem, faz a mulher. O trabalho pode resolver todos os seus problemas, até mesmos os psicológicos. Vamos trabalhar? Essa é a questão.

Pare de ficar se torturando com vontade de resolver defeitos que você tem. Eu tenho mil defeitos, e que se danem todos eles, vamos trabalhar?

Você está cansadinho? Beleza, vamos trabalhar?

Você está achando que não vai dar certo? Beleza. Vamos trabalhar?

Venha me ajudar a embalar um produto. Vá numa reunião ajudar a galera com alguma solução. Sinta-se mais ativo, vivo e criativo, cara!

Venha do jeito que você é, com os problemas que você estiver passando. Vamos trabalhar?

Porque eu sou capricorniano, nasci no dia 29 de dezembro e falo que se vocês quiserem atingir algum objetivo é assim: vamos trabalhar? Faça você mesmo, ainda que não saiba fazer direito.

Quando alguém perguntar o que você faz, responda: eu faço o que tiver que ser feito. Seja esse cara porque o trabalho engrandece a alma e quando você estiver trabalhando, vai esquecer todas as porcarias, esses defeitos que você acha que tem, e que se dane se você realmente tem.

Todos esses caras que você acha foda tem mil defeitos. Venha com todas as suas imperfeições e vamos trabalhar!

ARREBENTA!