Não tenha medo de passar o seu know how para o cliente.

E aí, galera, beleza? Aqui, é o Jordão!

Hoje eu estou aqui para falar que você não deve ter medo de passar todo o seu know how para o seu cliente. Passe tudo que você sabe à frente, não deixe nada dentro de você. Passa tudo para o seu cliente, como eu faço no YouTube, com vídeos novos todos os dias.

Quando seu cliente souber o que você sabe, a venda fecha mais fácil porque você passa credibilidade. Além de virar guru, como sou para muitos que me procuram para saber que rumo tomar nos negócios.

Em plena era digital, todos podem ter acesso à informação e ao conhecimento. O que vai fazer diferença é o serviço prático. Por isso, não tenha medo de passar o que você sabe, o mais importante é a maneira como você faz.

Mesmo porque, quanto mais útil for o teu conhecimento, mais ele vai querer beber da tua fonte. Se o cliente recebeu todo o seu conhecimento e foi fechar o negócio com o concorrente é porque o que você sabia não era tão útil, nem tão valioso como você pensou que era.

A lição de hoje é: não guarde nada para você, passe seu conhecimento à frente. Trabalhe e aperfeiçoe o seu método, crie uma maneira única de fazer, estude maneiras diferentes de fazer.

Muitas pessoas podem te ensinar como funciona o funil de vendas. Mas ninguém ensina como eu ensino.  A minha maneira é única, inovadora, fui eu que inventei e não tem em lugar nenhum.

Por isso, continue estudando e crie uma maneira sua de fazer, seja especialista em fazer e em lidar com a parte prática e você verá como suas vendas aumentarão.

Eu fiz um video sobre isso.

Assiste aqui: