Fortlogic no #epicentro16.

Fortlogic no epicentro16.

Olha que legal o video que a galera da Fortlogic fez sobre a experiência deles no #epicentro16

Em 2017 eu quero ver TODO MUNDO LÁ!!!

Junte os seus funcionários, colegas, chefes, e vamos todos juntos pirar no #epicentro17

ARREBENTA!!

Deixe uma resposta