Olha que legal o video que a galera da Fortlogic fez sobre a experiência deles no #epicentro16 Em 2017 eu quero ver TODO MUNDO LÁ!!! Junte os seus funcionários, colegas, chefes, e vamos todos juntos pirar no #epicentro17 ARREBENTA!!
Olha que legal o video que a galera da Fortlogic fez sobre a experiência deles no #epicentro16 Em 2017 eu quero ver TODO MUNDO LÁ!!! Junte os seus funcionários, colegas, chefes, e vamos todos juntos pirar no #epicentro17 ARREBENTA!!