É hora de aposentar.

É hora de aposentar todos estereótipos e mostrar respeito por todo mundo

Não é uma questão de mimimi. É uma questão de empatia

Definição jordânica para empatia… empatia é quando você percebe que não existe apenas você no mundo. É quando você percebe que é possível ficar rico se colocando no lugar dos outros.

Caso você ainda não saiba, eu vou te dizer: você ganha dinheiro na vida quando você resolve o problema de alguém.

Quando você lava o carro de alguém, você ganha dinheiro. Quando você ensina uma pessoa a usar o Excel, você ganha dinheiro. Quando você vende um software de gestão que controla os impostos de alguém, você ganha dinheiro. Quando você faz comida para alguém que está com fome, você ganha dinheiro. Entendeu?

Você percebe problemas para resolver quando você tem empatia pelas pessoas. Quando você escuta ao invés de julgar. Quando você se interessa ao invés de criticar.

E tem mais… as pessoas não veem o mundo como você vê. Você precisa adotar a perspectiva das pessoas para ser bem sucedido na vida.

Se você não for capaz de entender as pessoas, você não consegue vender para elas.

Vendas é ajudar as pessoas a resolver problemas que nem elas sabem que tem. Você precisa ter empatia pelas pessoas para perceber o que as pessoas estão vivendo.

PARA APRENDER A VENDER COM EMPATIA, PULA PARA DENTRO DO MEU CURSO DE VENDAS O VENDEDOR RAINMAKER. ON-LINE E AO VIVO. INSCRIÇÕES ABERTAS.

De 8 a 12 de Março

Das 20:00 as 23:00h.

5 aulas AO VIVO e ON-LINE.

E depois você tem acesso as aulas para assistir quantas vezes quiser de onde quiser.

Eu quero ver você lá!

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Vai aqui: https://ovendedorrainmaker.com.br/

ARREBENTA!

Jordão

Deixe uma resposta