QUEBRA TUDO em São Paulo! MUITO OBRIGADO a toda a galera que veio no meu último curso de vendas antes do EPICENTRO. VENDEDOR RAINMAKER na cabeça!!! Compartilhe isso: Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Curtir isso:Curtir Carregando...