12 Anos de Lições de Vida com Boyhood.

12-anos-de-licoes-de-vida-com-boyhood

12-anos-de-licoes-de-vida-com-boyhood
Boyhood…. caramba, QUE FILME!!! MAGNÍFICO!! SENSACIONAL!!! FODÁSTICO!!!

Sai AGORA do seu escritório cinza e vá nos cinemas assistir BOYHOOD!!! AGORA!!!!

Deixe Boyhood encher a sua ALMA de INSPIRAÇÃO e AMOR.

FILMAÇO!!!!

Boyhood foi filmado ao longo de 12 anos! SIM! 12 anos!!! O filme conta a história de um menino da infância a adolescência. O mesmo menino! 12 anos de filmagens! Os mesmos atores, o mesmo menino. DEMAIS!!! SENSACIONAL!!!

Boyhood é um filme família. TODOS vocês que tem filhos, ou são filhos, TODOS vocês que são pais e mães TEM QUE ASSISTIR!!! É de chorar!

Boyhood ganhou o prêmio de MELHOR FILME e MELHOR DIRETOR do ano no Globo de Ouro na semana passada, e certamente vai levar o Oscar 2015 de MELHOR FILME e MELHOR DIRETOR.

Ao invés de encher a pança de cerveja no happy hour da “firma” hoje a noite, vá aos cinemas assistir BOYHOOD!!!

O filme é incrível, os atores são incríveis, o garoto é incrível, a trilha sonora é incrível, o roteiro é maravilhoso, e a história da Mãe e do Pai lutando para educar os filhos no meio da vida louca que todos nós vivemos é simplesmente demais.

O filme tem uns diálogos incríveis. Alguns deles:

“Você sabe, todo mundo diz que temos que aproveitar o momento, sabe, CARPE DIEM, mas eu não sei, eu penso ao contrário, eu acredito que o momento é que nos torna o que nós somos.”

“O mundo é competitivo demais. Existem muitas pessoas talentosas malucas para trabalhar duro; e existe um bando de zé mané, burros e arrogantes, mas que também estão ansiosos para serem melhores do que você. E você ai fica sentado se achando um cara talentoso com direito a um super futuro sem trabalhar duro? Acorda para vida!”

“Qual é o sentido da vida? Sei lá. Ninguém sabe. Mas sabe de uma coisa. A boa notícia é que você tem dentro de você um sentimento real por uma pessoa. Você está amando. E isso é o que vale. Se prenda a isso.”

“Sabe o que eu percebi agora? A minha vida já era. Casei, tive filhos, separei. Estudei, arrumei um emprego. Me separei de novo. Vi vocês irem para a faculdade. E agora? Vem o meu funeral. Eu apenas imaginava que a minha vida teria mais coisas.”

“Os robôs não vão controlar o mundo e substituir o trabalho do ser humano. O ser humano já virou um robô, e nós somos muito mais baratos para manter do que milhões de robôs.”

“Pai, existe mágica no mundo?”

“Filho, o que você quer dizer por mágica?”

“Elfos ou algo do tipo”

“Bom, Elfos não existe. Mas, e se eu dissesse a você que no fundo do mar vive uma criatura gigantesca chamada baleia que tem um coração maior do que você? A baleia não seria mágica?”

“Sim, acho que sim”.

O filme é longo. Quase três horas incríveis do melhor cinema do mundo.

Vá de coração aberto. Preste atenção a todas as conversas, a todos os detalhes do filme.

Você vai sair uma pessoa melhor depois de assistir Boyhood.

BOYHOOD!!!

VAI VER CARAMBA!!!