Quando até a sua sombra decide ir embora.

Quando ninguém mais confiar em você, até a sua sombra irá embora. Nos seus sonhos e na suas dificuldades, nem a sua sombra irá acompanhar você. Mas que vá embora mesmo, saia de perto, vá para longe, porque com esse nome, sombra, eu não quer ser lembrado. Eu não quero ser a sombra de ninguém. Não quero viver a margem da vida, no descanso, no descaso. Eu quero ser grande o bastante para cobrir todo o planeta.

Não tenha vergonha de vender a sua própria marca de calça jeans na sua própria loja improvisada em alguma calçada movimentada de uma grande cidade. Tenha vergonha de trabalhar na fabricação da calça jeans dos outros feita por outros com a marca dos outros e colocá-la a venda em um shopping center de uma grande cidade onde você nem chega perto dos clientes.

Não tenha vergonha de vender a sua própria marca de doce caseiro em uma bancada improvisada em algum corredor de ponto de ônibus movimentado da cidade. Tenha vergonha de vender o doce dos outros fabricado pelas máquinas dos outros e vendido dentro de um shopping center da cidade onde ninguém nem se importa em conhecer os clientes.

Não tenha vergonha de ter a sua própria mecânica de automóveis, trabalhar o dia inteiro com as mãos sujas, checar e-mails em cima de um teclado de computador já encardido, em um escritório caindo aos pedaços. Tenha vergonha de trabalhar na fábrica dos outros no escritório dos outros e dirigir o carro dos outros.

Não tenha vergonha de ter a sua própria fábrica de computadores com a sua própria marca, trabalhar o dia inteiro debruçado sobre as suas próprias planilhas e problemas e oportunidades de organização e crescimento. Tenha vergonha de vender o computador dos outros com a marca dos outros da fábrica dos outros.

Não tenha vergonha de ter a sua própria empresa, começar por baixo, começar sozinho, costurar prá fora, vender doce caseiro, consertar motor, fabricar placa de computador. A Giorgio Armani, Amor aos Pedaços, Ford e HP fazem exatamente a mesma coisa.

É hora de parar de andar por aí marcado como gado, com crachá pendurado no pescoço, com hora para almoçar, hora para tomar banho de sol, hora para sorrir. É hora de parar de falar o que os outros querem ouvir. É hora de ser dono da sua própria empresa.

É hora de fazer um grande favor para o futuro da sua família, SEJA A ÚLTIMA GERAÇÃO QUE VAI TRABALHAR PARA OS OUTROS!!!!

A Última!

Faça essa promessa aos seus filhos hoje mesmo e CUMPRA.

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!!!!

Nunca na história da humanidade os pobres tiveram tanta chance de serem ricos. Nunca a classe média teve tanta chance de ser tudo menos média. Nunca os ricos de sempre estiveram tão ameçados.

Não é a toa que você vê alguns pobres de espírito roubarem milhões e milhões de tanta gente. Eles realmente precisam de milhões e milhões para sobreviver e pagar suas contas milionárias e aparências, porque nada vai sobrar em alguns anos.

Nada!

Henry Ford uma vez perguntou a um de seus jovens engenheiros, "Qual é a maior ambição da sua vida?", o jovem rapaz respondeu, "Eu quero ser muito rico!"

Alguns dias depois, Ford encontrou o rapaz novamente e pediu a ele para fechar os olhos por um momento, quando o rapaz fechou seus olhos, Ford colocou um óculos no rapaz e disse, "Abra os olhos", "O que você vê?", "Nada", respondeu o rapaz. "Se você nada viu, então é melhor você rever as suas ambições". Ford então retirou o óculos que continha uma nota de cem dólares colada a ele. O rapaz tinha dinheiro a sua frente mas não podia vê-lo.

Ter a sua própria empresa é um dever moral que todo ser humano tem com a própria vida.

A origem da palavra Capitalismo não é Dinheiro como alguns podem pensar. Capitalismo significa Mente. Cérebro. Cabeça. O Capitalismo existe quando todos os Seres Humanos PENSAM e não quando poucos pensam por muitos.

Capitalismo é a sociedade do Cérebro, dos Seres Humanos brilhantes com suas cabeças pensantes.

Capitalismo não é sobre apenas fazer dinheiro. Capitalismo é sobre beneficiar a alma daqueles que nos cercam.

Capitalismo é sobre ter a sua própria empresa. O seu negócio pensante que pode melhorar a vida de milhões de pessoas.

Ser Capitalista é ser Livre.

Enquanto grandes empresas ficam maiores e maiores e maiores. Os pequenos e médios podem ficar melhores e melhores e melhores. Enquanto grandes empresas terceirizam relacionamento com os clientes, contato com os funcionários e desenvolvimento de fornecedores. Os pequenos e médios podem ficar melhores em relacionamento com funcionários, relacionamento com clientes, relacionamento com fornecedores.

Porque ser Capitalista é se importar com o futuro das pessoas. Ser dono do seu próprio negócio é fazer parte da elite de seres humanos que estão preocupados em criar coisas que vão mudar o ambiente em que vivemos.

Mude o futuro da sua família!

Um dia desses, um dia qualquer, você estará frente a frente com a chance de ser dono da sua própria empresa, do seu próprio empreendimento, da sua própria Revolução nos Negócios. Quando essa hora chegar, não pense duas vezes, seja Revolucionário, mude o futuro da sua familia para sempre.

Quando decisões difíceis precisam ser tomadas, a sua sombra pode decidir ir embora. A sua Alma não.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?