É normal acreditar nisso agora, mas espere até você crescer.

Se eu sou seguidor de alguma coisa? Eu não. Eu não sigo ninguém a não ser a minha própria mente, o meu próprio coração e a minha própria alma. Os melhores espíritos que passaram por essa Terra não vieram para conquistar seguidores, mas para ensinar você a liderar o seu próprio destino.

65% dos jovens nascidos em favelas não passam dos 20 anos de idade. 75% das mulheres nascidas na África apresentam problemas respiratórios antes dos 30 anos de idade. 55% dos adolescentes que ganham mesada dos pais torram todo o limite dos seus cartões de crédito em roupas e acessórios pessoais. 4% do povo brasileiro já leu algum livro na vida. 85% da elite brasileira mora no mesmo lugar há duas gerações. 75% dos gerentes estão satisfeitos com o trabalho que possuem.

"Espere até você crescer. Você vai descobrir que a vida não é bem assim."

Não é mesmo! Tendência não é destino.

As pessoas não mentem. As pessoas mudam. As coisas não são difíceis de implementar quando você quer o bem de todos. Sempre existirá alguém para ajudar. Você nunca estará sozinho. Muitos pensam como você. Querem o que você quer. Papai Noel existe. É você!

Que tudo muda com o tempo, eu sei, que o meu comportamento muda com o tempo, eu não sei. Tudo é fase alguns dizem. Existe a fase de crer no amor platônico. Crer na vida espiritual. Crer na escola. Crer na empresa. Crer no chefe. Crer em tudo menos naquilo que os pais dizem. Crer nas drogas. Crer nos amigos. Crer na televisão. Crer em tudo menos em você.

É normal você acreditar nisso agora, mas espere até você crescer.

Dias atrás eu estava conversando com um amigo que tem um filho de dois anos de idade. Nós falávamos sobre educar os nossos filhos como os nossos pais nos educaram ou como o mundo nos educou. Nós falávamos sobre tecnologia. Nós falávamos sobre futuro. Às portas de 2006, o meu amigo não tem um blog, não sabe o que é RSS, acredita que Linkin Park é um lugar para passar as férias, não sabe o que é MP3, nunca ouviu falar de Wireless. Aos 32 anos de idade, o meu amigo está obsoleto com um filho de 2 anos para criar. É claro que tudo isso não significa nada se houver amor entre eles, mas toda essa tecnologia faz parte da conversa que o garoto iria querer travar com um pai se hoje ele tivesse 10 anos de idade.

Se você considerar que nos próximos anos, MP3 vai virar MP10, Blog será substituido por X coisas, e o garoto irá crescer, todas as novas novidades de hoje que na verdade não passam de pequenas evoluções do que sempre esteve aí, irão parecer coisa de outro mundo, revoluções incompreensíveis para o pai.

Incompreensíveis para você.

O melhor do mundo chama-se Idéias e o melhor que você pode fazer por ele é transformá-las em realidade. Nunca mate uma Idéia ou ignore uma alma que defende uma.

É normal acreditar nisso agora, mas espere até você crescer.

Eu realmente nunca fui um garoto bem comportado. Nunca. Sempre fui revoltado com a vida e emocionado com o dia. Nunca aprendi a dizer "Ce lá Vie", não aceito o mundo como ele é, brigo por tudo. Se gerações cansadas passaram por aqui, gerações descansadas chegaram.

Minha diversão é utilizar o "Como estou dirigindo" – que a maioria dos caminhões e vans trazem em suas laterais – para telefonar para os proprietários dessas empresas quando sou fechado nas estradas e avenidas pelos seus motoristas mal-educados e inconsequentes

Minha diversão é lutar contra o mal do mundo: Preguiça.

Preguiça de AMAR os segundos do dia.

5 minutos por dia de ginástica abdominal reduz a sua barriga em muitos centímetros se a boca cooperar. 15 minutos de leitura por dia aumenta em muito o número de idéias no seu cérebro se a sua atitude cooperar. 20 minutos por dia de conversa olhos-nos-olhos com a sua esposa ou com o seu filho ou com o seu funcionário aumenta em muito o número de experiências que você pode aprender. 30 minutos longe do computador por dia aumenta em muito o seu conhecimento da empresa onde você trabalha.

Não acredita nisso agora? Espere até você crescer.

Tendência não é Destino! Nada menos que isso interessa.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?