O EPICENTRO 2016 foi incrível!

MUITO MUITO MUITO OBRIGADO a todos que foram no #epicentro16!!! Foi INCRÍVEL!!! Foi ANIMAL!!! Foi FODÁSTICO DEMAIS!! 2 dias de palestras MARAVILHOSAS. Mais de 70 pessoas subiram no CAIXOTE e 200 se inscreveram. 35 crianças participaram do EPICENTRO 2016. 35 empresas na EXPO. 1.450 pessoas passaram pelo #epicentro16. Foi de CHORAR!!! Eu espero apenas que … Continuar lendo O EPICENTRO 2016 foi incrível!