3 mitos sobre cobrar caro

Fala galera!

Quando o assunto é preço existem muitos mitos nas nossas cabeça que nos impede de definir o melhor preço para o cliente.

#1 – “Os meus clientes não podem pagar preços altos”

Você precisa de clientes melhores. Pare de vender para quem não pode pagar o seu preço. Clientes melhores vão ajudar você a melhorar o seu marketing, vendas, finanças, operações e atendimento ao cliente.

#2 – “Se de repente eu começar a cobrar preços mais altos, ninguém vai comprar de mim.”

Se você começar a cobrar preços mais altos, você vai afastar as pessoas que querem tudo de graça mas nunca compram nada. E você finalmente vai atrair clientes reais.

#3 – “As pessoas compram por causa do preço. Para vender mais, eu preciso reduzir meus preços, não aumentá-los!”

As pessoas compram quem elas são. Existem pessoas que compram relógios na Shopee e existem pessoas que compram relógios na Rolex. O comprador Shopee não paga mais que 100 reais em um relógio. O comprador Rolex não paga menos que 50 mil reais em um relógio.

As pessoas compram com base em sua IDENTIDADE. Pense nisso: existem pessoas que compram computadores da Apple e existem pessoas que compram PC com Windows.

Há quem goste de carros da GM e há quem prefira Hyundai. Existem consumidores para o Carrefour e existem consumidores para o Pão de Açúcar. O cruzamento entre os públicos é quase zero.

Pare de vender para os clientes da Shopee e comece a vender para os clientes da Rolex e você descobrirá que os clientes premium ESPERAM pagar preços premium. Qualquer coisa menos, e eles dizem: “Hmmmm, isso não parece ser para mim”.

Gostou? Você ainda não viu nada. Para ter acesso ON-LINE a todos os meus cursos de vendas pula para dentro do VENDAS CURA TUDO.

O VENDAS CURA TUDO é onde você vai de vendedor a mestre das vendas. É onde você encontra conteúdo estilo Rolex

Pula para dentro.

Deixe uma resposta