As vezes falta coragem. O que fazer?

Coragem é um músculo que pode ser desenvolvido com treinos diários. Se todos os dias você fizer um pequeno exercício de coragem você terá a coragem que tanto precisa para enfrentar os grandes problemas da sua vida. Exemplos…

#1 – Doe alguma coisa que você adora mas não usa mais.

Passar para frente uma coisa que você é apaixonado (roupas, livros, acessórios etc) mas no final do dia você não usa tanto assim é um exercício de coragem. Faça! Deixe alguém aproveitar o que tanto ajudou você.

#2 – Construa força física

Fazer exercícios físicos reforçam o seu corpo de músculos. Os músculos do seu corpo protegem os ossos e muito mais. Quando você se sente forte fisicamente a sua cabeça se sente forte mentalmente. Corpo são, Mente sã.

#3 – Faça a coisa certa apesar das circunstâncias

Assuma a responsabilidade por um erro mesmo que tenha sido “culpa” da economia, defenda o certo mesmo que torne você impopular, envolve-se com a caridade, comprometa-se com a disciplina.

#4 – Peça desculpas

Tem que ter muita coragem para pedir desculpas. Toda vez que você pede desculpas em situações onde você teoricamente tem 1% de responsabilidade, você adquire coragem.

#5 – Assuma que você precisa de ajuda

Assuma que você precisa de ajuda para lidar com os seus demônios internos. Todos nós temos os nossos demônios. Assuma que você não consegue lidar com eles sozinhos e peça ajuda para um especialista.

#6 – Esteja aberto a feedbacks positivos e negativos

Peça por feedback. O tempo todo. Para todo mundo. Feedbacks negativos vão ajudar você a entender o que o cliente precisa. Feedbacks positivos vão encher você de orgulho.

GOSTOU? 

Você ainda não viu nada. 

Para ter a CORAGEM para vender e ir para cima das suas metas e vencer, pula para dentro do VENDAS CURA TUDO.

O VCT é a NETFLIX DAS VENDAS.

É onde você vai encontrar todos os meus cursos gravados para você assistir quando quiser quantas vezes quiser.

1 ano de acesso por 1.500 reais ou 125 reais por mês.

Inscrições aqui

Deixe uma resposta