7 aplicativos para criar conteúdo que viraliza

7 apps para criar conteúdo que viraliza

1 – UNFOLD

Mais de 400 templates lindões para você fazer stories sofisticados, modernos e minimalistas. Tem para iOS e Android. GRÁTIS

2 – CANVA

O CANVA é o Photoshop que você nunca aprendeu a usar. É ANIMAL. Milhares de templates prontos para todo tipo de coisa, desde stories no insta até cartões de visita.

3 – InShot

Às vezes, você captura ótimos vídeos, mas eles não são do tamanho certo para publicar no Stories ou Facebook. Com o InShot, nenhum vídeo é desperdiçado. Selecione “Tela” para ajustar o video que você fez para a rede social que você precisa.

4 – Typorama

Eu sou um cara exagerado que gosta de fazer barulho. Com o Typorama eu consigo colocar TEXTOS PAULADA em cima das fotos que eu quiser. É SHOW DE BOLA!

5 – Clipomatic

O Clipomatic é aquele aplicativo que coloca legendas automaticamente nos seus videos! Aperte o botão GRAVAR, fale com CLAREZA, e as suas palavras vão aparecer como mágica na legenda.

6 – Jumprope

O Jumprope é um aplicativo que nasceu para ajudar você a fazer videos sobre COMO FAZER alguma coisa. É ANIMAL!!! FOCADO!!! O web site dos caras tem dezenas de videos referências para inspirar você.

7 – Adobe Spark

A Adobe tinha ficado para trás na disponibilidade de apps para criação no celular. Agora ela alcançou todo mundo. O Adobe Spark é SHOW DE BOLA!

Depois que você conseguir atrair clientes incríveis com as criações maravilhosas que você vai fazer com esses aplicativos, você tem que os fechar negócios. Para aprender a fechar os negócios que você vai levantar, pula para dentro do VENDAS CURA TUDO!

Vai aqui https://www.vendascuratudo.com.br

ARREBENTA!!!

Jordão

Um comentário em “7 aplicativos para criar conteúdo que viraliza

Deixe uma resposta