Se vendas fosse apenas um jogo de números…

Se vendas fosse apenas um jogo de números tava todo mundo rico

Para bater a meta de 1 milhão de reais você precisa de 10 pedidos de 100k. Para fechar essas 10 vendas, você precisa de 100 clientes potenciais. Para conseguir 100 clientes qualificados você precisa gerar 1 mil leads. Para gerar 1 mil clientes interessados você precisa de 10 mil visitantes no seu web site.

Se o problema fosse apenas fazer esse jogo de números relacionando o número de leads com o número de propostas com o número de compradores tava tudo resolvido, certo? Infelizmente não é bem assim.

Essa história que você escuta por ai sobre vendas como um processo rígido baseado em linha de produção industrial é a coisa mais imbecil que existe. VENDAS precisa de espaço para exercitar a criatividade, o julgamento e a FLEXIBILIDADE

Quando o futuro parece incerto nós precisamos mais do que nunca de vendedores FLEXÍVEIS.

Todos os dias reuniões são remarcadas, clientes fazem perguntas que não estão no script, um novo concorrente entra no jogo quando o negócio está 99% fechado.

O funil de vendas não é um processo linear. Para o vendedor ingênuo, vendas tem 5 etapas bem definidas por ele mesmo. Para o VENDEDOR RAINMAKER, vendas tem 283 emoções inesperadas que precisam ser lideradas com flexibilidade.

Ao invés de encarar as mudanças com frustração e pânico, respira que é grátis, SEJA FLEXÍVEL e ofereça uma alternativa.

PARA aprender a ser uma pessoa flexível para enxergar alternativas onde todo mundo vê problema, pula para dentro do meu curso on-line: Soft Skills para vendas. 11 soft skills essenciais para você ter sucesso em vendas.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

PULA PARA DENTRO.

Vai aqui: https://www.softskillsparavendas.com.br/

ARREBENTA!

Jordão

#softskills
#softskillsparavendas
#vendas
#vendascuratudo