6 razões porque os clientes odeiam os vendedores.

Os clientes adoram comprar mas odeiam vendedores.

As pessoas odeiam os vendedores quando…

1 – O VENDEDOR FALA DEMAIS.

VENDER NÃO É FALAR. VENDER É ESCUTAR. Não é possível entender ou descobrir o problema do cliente quando o vendedor fala o tempo todo sobre si mesmo.

2 – O VENDEDOR É ANSIOSO DEMAIS.

73% dos clientes com quem você está conversando ou abordando nesse momento NÃO ESTÃO PRONTOS PARA COMPRAR AGORA. Tenha paciência, amor e conteúdo para ensinar o cliente a tomar a melhor decisão para ele.

3 – O VENDEDOR NÃO FAZ FOLLOW-UP.

O cliente odeia quando você promete que vai fazer alguma coisa e não faz nada! Cadê o folheto que você prometeu para o cliente? Cadê o video que você prometeu que ia mostrar? Cadê a ligação que você prometeu que ia fazer hoje?

4 – O VENDEDOR MENTE.

“Eu não me importo com o cliente. Eu vou falar tudo que eu tiver que falar para conseguir a venda”, infelizmente, o número de vendedores que mentem para vender é absurdamente alto. A não ser que você esteja pensando em mudar de planeta, tudo que você faz AQUI você vai pagar aqui.

5 – O VENDEDOR NÃO ENTENDE O PROBLEMA DO CLIENTE.

O cliente odeia quando você insiste em vender um produto sem conhecer o que ele realmente precisa. O Vendedor que se preocupa em conhecer as dores do cliente é exatamente o vendedor que sempre bate as metas.

6 – O VENDEDOR TENTAR SER AMIGO ANTES DE RESOLVER O PROBLEMA.

Você vê esse tipo de comportamento nas lojas de varejo no Brasil quando você demonstra interesse pelo produto. O Vendedor pergunta o seu nome para fingir que tem interesse em você, mas depois que a venda é feita ele desaparece.

Para preparar, treinar, liderar, capacitar e desenvolver TODO SANTO DIA toda a sua equipe de vendas para bater todas as metas, pula para dentro da minha MENTORIA PARA GERENTES DE VENDAS

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Vai aqui: https://bizrevolution.com.br/mentoria-para-gerentes-de-vendas.html

ARREBENTA!!!

Jordão

Assista o video: