Em Vendas você vai escutar mais não do que sim.

Fala galera!

Aqui é o Jordão!

BEM VINDOS a mais uma segunda-feira em meio ao Apocalipse!

Eu escrevi um texto agora a pouco para injetar a ADRENALINA que você precisa para DESTRUIR DE VENDER:

Eu sou rejeitado todos os dias. Criticado todos os dias. Xingado todos os dias. Mas eu continuo seguindo em frente apesar dos erros, falhas, derrotas e porradas que eu levo todos os dias.

Em Vendas você vai escutar mais não do que sim.

Você vai escutar mais o silêncio do outro lado da linha do que o barulho do seu telefone tocando.

Se você fugir para o marketing digital para evitar a rejeição, você vai crescer um zé molenga.

Eu vou pra cima da rejeição!

Você me acha um merda? Então fala na minha cara caraio!!!

Você prefere o meu concorrente? Então fala na minha cara caraio!!!

Você não gostou da proposta? Então fala na minha cara caraio!!!

E se não falar, eu continuarei no se pé até você falar!

Eu quero saber!

Eu quero ouvir a REJEIÇÃO para entender o que eu vou melhorar, onde posso consertar, o que posso alterar, quando consigo mudar.

Eu não consigo mudar o mundo nem acabar com a pandemia, mas eu consigo mudar a minha proposta. Eu consigo mudar a minha entrega. Eu consigo mudar o horário que eu levanto da cama. Eu consigo mudar o meu cliente alvo. Eu consigo mudar o tipo de comida que eu boto para dentro do meu corpo. Eu consigo mudar o meu web site. Eu consigo mudar o meu preço. Eu consigo mudar o tipo de livro que eu leio. Eu consigo mudar a minha abordagem. Eu consigo mudar o meu humor. Eu consigo mudar a minha atitude. Eu consigo mudar o meu comportamento. Eu consigo mudar o meu entusiasmo.

PARA APRENDER a ter essa CORAGEM, FIRMEZA, CERTEZA, CONVICÇÃO de ir pra cima de quem quer que seja e aprender a FAZER DIREITO, torne-se um MEMBRO do NOVO VENDAS CURA TUDO e conviva comigo e com os outros participantes por 1 ano.

Dentro do NOVO VENDAS CURA TUDO você vai ter acesso a TODOS OS MEUS CURSOS durante um ano. TODOS os cursos que você conhece e TODOS OS NOVOS CURSOS completamente FORA DA CAIXA que eu vou lançar.

Dentro do NOVO VENDAS CURA TUDO você vai construir uma rede de networking que vai incentivar você, apoiar você, dar feedback para você ACERTAR onde você sempre erra.

Dentro do NOVO VENDAS CURA TUDO você vai encontrar scripts de vendas REAIS, respostas REAIS, templates REAIS, estratégias REAIS que vão reduzir drasticamente o número de rejeições que você recebe.

Como eu sei disso? Eu tenho 50 anos. Eu vendo faz mais de 30 anos. Em nenhum outro lugar você vai encontrar o meu conteúdo PRÁTICO, DIRETO, ASSERTIVO e ainda… DIVERTIDO.

Eu vou lançar o NOVO VENDAS CURA TUDO no dia 10 de Agosto e você terá alguns dias para fazer a sua matrícula para começar a CURAR TODOS OS SEUS PROBLEMAS DE VENDAS.

Para ser o primeiro a saber sobre o lançamento do NOVO VENDAS CURA TUDO vai aqui: http://www.vendascuratudo.com.br

VAMOS PRA CIMA!!

VAMOS PRAS CABEÇAS!!!

ARREBENTA!!

Jordão

Deixe uma resposta