ao concordar com uma pessoa você tem a chance de mudar a opinião dela.

Ao concordar com uma pessoa você tem a chance de mudar a opinião dela.

Ingênuos aqueles que acham que suas idéias, opiniões, produtos e serviços serão comprados pelos clientes só porque são incríveis, melhores ou inovadores.

Se você realmente quiser ajudar uma pessoa a comprar a sua idéia maravilhosa, primeiro você tem que concordar com o que o seu cliente pensa.

Primeiro você tem que ter empatia para situação, modo de pensar, como de agir, como de viver do seu cliente.

Você gostaria que o seu pai torcesse para o mesmo partido político que você? Primeiro você tem que demonstrar para o seu pai que você entende o que ele sente.

Você fica maluco a vida quando vê que o seu cliente potencial controla a empresa dele no papel de pão quando poderia controlar toda a empresa usando o fantástico sistema de gestão integrada na nuvem com inteligência artificial?

Primeiro veja valor na maneira que o cliente controla tudo no papel de pão antes de tentar mudar a opinião do cliente para a nuvem.

Quando o cliente perceber que você tem empatia pela maneira que ele controla a empresa dele, o cliente vai escutar você.

Assiste o video:

PARA APRENDER a ver o mundo com mais EMPATIA mais PACIÊNCIA mais PERSISTÊNCIA faça inscrição no meu curso ON-LINE de vendas O VENDEDOR RAINMAKER. Para maiores informações sobre o curso vai aqui.