Hábito Jordânico #7 – Atender quem pede ajuda.

Hábito Jordânico #7 – Atender quem precisa de ajuda.

Todos os dias eu dedico 1 hora e 30 minutos do meu dia para atender as pessoas que mandam mensagens para mim no WhatsApp, Linkedin, Isso nstagram ou e-mail.

Eu divido esse atendimento em 30 minutos pela manhã, 30 minutos de tarde, 30 minutos a noite.

Durante esse tempo eu procuro responder todas as mensagens que eu recebo via redes sociais etc. Eu não olho a cara da pessoa. Eu escuto a mensagem e respondo o mais rápido possível para ter tempo de atender o maior número possível de pessoas.

Eu tenho um video no You Tube com mais de 500 mil visualizações onde eu me coloco a disposição para conversar com quem não tem com quem conversar. TODOS OS DIAS eu recebo dezenas de mensagens de pessoas pedindo conselhos de todos os cantos do Brasil.

Eu procuro responder todas as solicitações com audio ou video.

Se você ainda não tem os meus dados para contato anota ai: WhatsApp (11) 98182-3629, e-mail: ricardo@bizrevolution.com.br instagram @bizrevolution

Eu não tenho assistente para atender as pessoas. Eu não tenho dois telefones celulares. Eu só tenho um. Eu mesmo atendo.

Se você enviar uma mensagem e eu não responder continue enviando mensagens até eu responder. Não se sinta chato por isso. Uma hora eu respondo.

Eu quero ficar conhecido como o cara mais acessível do planeta.

Eu nunca vou mudar isso.

VAMOS PRAS CABECAS GALERA!!!

Vamos curar o mundo uma pessoa de cada vez.

Foi para isso que eu vim. E Você?

ARREBENTA!