Como vender serviços de coaching.

E aí, galera!

Beleza?!

Aqui é o Jordão!

Todo mundo precisa de um coach!

Todo mundo precisa desse cara que está todo mundo, hoje em dia, está tirando um barato.

Virou moda, tem mais coachs no Brasil que motorista de Uber, e aí a galera tira o maior barato disso, mas todo mundo precisa de um coach. 

Para você melhorar de vida, você pode fazer um curso, você pode ler um livro e você poderia contratar um coach, cara. Um personal

A maneira mais rápida de melhorar na vida nos assuntos que você precisa melhorar na vida é através de um coach, ou de um mentor, ou de um professor particular. Dê o nome que você quiser, mas não existe nada melhor do que o 1-a-1 quando o assunto é aprender para transformar.

Se você não consegue melhorar o jeito como você faz prospecção, você precisa de um coach de prospecção.

Você está precisando melhorar como você faz negociação, você precisa de um coach de negociação, especialista na parada.

E é aí que entra a minha dica para os coachings.

Vocês viraram piada no Brasil porque os 550 mil coachs que existem hoje no país falam que fazem a mesma coisa: todos vocês são coachs de alta performance. Todos vocês falam a mesma coisa! 

Você é mais os outros 499.999 coachs querem transformar a vida das pessoas!

Qual é o seu diferencial?

Para você se diferenciar e deixar de ser piada, você tem que ser um cara focado. Um cara especializado em resolver um problema, uma dor, uma paradinha das pessoas. 

Transforme-se em um coaching de prospecção, de negociação, um coaching que ensina as pessoas a falar em público. Um coaching de goleiro de futebol, ou como ser treinador de basquete.

Se você realmente quer se diferenciar, você precisa se transformar em um coaching especialista.

As vendas começam quando você se tornar um especialista.

Se todos os coachs desse país seguirem o caminho da especialização, as pessoas vão parar de tirar um barato de vocês.

Vocês tem que parar de falar que transformam TODA a vida das pessoas. Isso não tem nada a ver. Quem transforma a vida das pessoas é Jesus Cristo, Buda, Maomé… baixa a bola!

Você tem que ser especialista, focado, nichado em uma parada. 

Quando você tem um problema na perna esquerda, você procura o médico especialista em perna esquerda, certo?

Quando você tem um problema no osso do braço, você procura um médico especialista em osso de braço, certo? 

Você não paga uma grana por isso?

Como eu disse, para resolver um problema que você está atravessando na sua vida, você pode comprar um livro ou fazer um curso, mas a MANEIRA MAIS RÁPIDA de resolver qualquer problema na sua vida é contratar um COACH ou MENTOR.

Contrate alguém para melhorar a parada em que você está ruim, que você cresce rápido na vida.

Você vai saber que você é um cara incrível quando o seu telefone tocar e o Neymar estiver do outro lado da linha falando assim:

“Jordão, você pode vir aqui em Barcelona para me ensinar como vender? Porque eu ouvi falar que você é o melhor cara do mundo em vendas. E eu preciso fazer uma venda de 10 milhões de reais em 5 dias. Será que você pode me ensinar?”

Eu sei que eu sou o cara mais incrível do mundo em vendas quando o meu telefone tocar e as pessoas mais incríveis do mundo, em suas áreas, estiverem pedindo a minha ajuda para resolver os seus problemas de vendas. Entendeu?

É aí que você vai saber que você animal no que você faz. Pessoas ricas querem falar com você, porque os ricos sabem, desde os tempos dos faraós, que, quando eles precisam melhorar em alguma coisa que eles são, eles contratam um coach, um personal, e aí teu telefone toca, porque virou o cara mais incrível do mundo naquilo que você faz. 

Beleza?

Aí essa moda desceu, todo mundo virou coach, mas vamos focar, vamos nichar, vamos se especializar, senão vocês vão virar piada. 

E, para aprender a fazer isso acontecer, para encontrar teu nicho, aprender a vender, venha fazer o meu curso: O Vendedor Rainmaker, é o curso de vendas para todos vocês que se profissionalizaram, viram coach e outras coisas mais, mas não aprendeu a vender…

Tem gente que fica 4 anos na faculdade, mas não aprende a vender. Os caras não te ensinam a vender. Onde você vai aprender? Comigo, com o Jordão. Venha para o meu curso de vendas que você vai realmente aprender a vender.

Eu fiz um video sobre tudo isso que eu falei.

Assiste aqui: