Ajude o Jordão a escolher em quem ele vai votar para presidente do Brasil.

E ai galera!

Beleza?

Aqui é o Jordao.

Hoje é o seguinte. Eu preciso da sua ajuda para escolher em quem eu vou votar para presidente do Brasil.

Eu quero que o próximo presidente do Brasil faça SEIS COISAS pelas pessoas.

Então…, eu vou falar para você quais são as SEIS COISAS que eu gostaria que o próximo presidente do Brasil fizesse caso for eleito.

Se você conseguir provar para mim que o candidato que você está perdidamente apaixonado vai fazer essas SEIS COISAS, eu voto nele.

Beleza?

Assista o meu video para conhecer quais são as SEIS COISAS que eu ACREDITO de pé junto que o Brasil precisa para se transformar em um país de primeiro mundo.

Para eu votar no seu candidato, eu gostaria que você POR FAVOR comentasse o video com LINKS NA WEB que mostram e PROVAM que o seu candidato vai fazer as SEIS COISAS que eu falo no video.

Assiste ai!

Ajude-me a definir o meu voto.

To esperando!

5 comentários em “Ajude o Jordão a escolher em quem ele vai votar para presidente do Brasil.

  1. Infelizmente não temos um candidato que pense assim!
    Seria um bom começo
    Candidato com essas idéias, ainda está por nascer.

  2. Boa tarde Jordão, beleza??
    Penso exatamente como você, e também, estou em dúvida em quem votar.
    Lamento informar, mas em nossa geração atual, dificilmente encontraremos um candidato com esse perfil de atuação e desempenho… São todos ruins, péssimos e comprometidos apenas com seus pares e interesses.
    Grande Abraço, Parabéns pelo seu trabalho e… Mais Sucesso!!!

  3. Se os problemas do Brasil resumisse apenas nesses 6 itens, que acho super importantes, creio que não existe no momento esse candidato. Diante da falta, temos que analisar até a véspera da eleição quem seria o precurssor das mudanças ? Analisar o que fizeram os anteriores partidos e politicos, não permite-nos, acreditar em nenhum deles, quem sabe uma renovação geral, seja a solução para centenas e mais centenas de itens. Não acredito !

Deixe uma resposta