Recado para quem falta de vez em quando no trabalho.

Recado para quem falta de vez em quando no trabalho…

Você conhece alguém que falta de vez em quando no trabalho?

Eu tenho uma coisa muito importante para dizer para essas pessoas que faltam de vez em quando no trabalho.

Quando você falta no trabalho, você está atrasando o desenvolvimento do Brasil. Você está atrasando o desenvolvimento das vendas.

Quando você falta no trabalho você está atrapalhando a vida de um monte de gente.

Eu tenho 48 anos. Eu nunca vi o meu pai e a minha mãe faltarem no trabalho. Nunca.

Eu nunca vi o meu pai no telefone com o chefe dele as 7:30h da manhã conversando sobre unha encravada, greve de ônibus, metro, jegue, dor de estômago, noite mal dormida, NADA! NUNCA!

Eu NUNCA vi os meus pais faltarem no trabalho.

E por causa disso eu mesmo NUNCA faltei no trabalho. NUNCA!

Na minha cabeça não existe a mínima possibilidade de faltar ao trabalho. TRABALHAR TODOS OS DIAS está no meu sangue porque eu vi os meus pais fazerem o mesmo. Eles nunca tiveram que me explicar nada disso. Eu simplesmente sigo o exemplo.

Aquele que falta no trabalho porque a barriga está doendo, porque apareceu uma pinta na bochecha, porque o trânsito está intenso, porque existe a possibilidade de passeata na rua ou porque a tataravó morreu, – e ainda tem filhos em casa para cuidar -, meu amigo, minha amiga, você está detonando o desenvolvimento dos seus filhos!!!

O moleque vai repetir o comportamento dos pais quando crescer.

Você não sabe o MAL que você causa ao futuro do seu filho quando ele percebe que o pai ou mãe estão no sofá de casa assistindo televisão no meio da tarde de uma quarta-feira quando deveria estar trabalhando.

Aquele que falta ao trabalho de vez em quando é PÉSSIMO EXEMPLO de VIDA para o próprio filho.

Desde que eu me conheço como gente, eu nunca vi o meu pai no telefone as 7:30h da manhã conversando com o chefe sobre alguma

Assiste o video!