Gabriel, 5 anos!

12794506_10153942308738718_2951645831743515965_n
HOJE o Gabriel faz 5 anos de idade!

O tempo voa.

Tem gente que prefere não ter filho porque dá trabalho… o trabalho passa rápido velho… a vida passa rápido… quando você olha, a fase cansativa já passou… , mas…, eu passaria por tudo que já rolou novamente, e novamente, e novamente, e novamente. As fraldas, os choros, as noites sem dormir, as doenças, as coisas que eu deixei de fazer para mim para fazer algo com o Gabriel…, eu faria tudo de novo.

Quando você olha as fotos do Gabriel, você pensa “Nossa, quanta felicidade! Que família feliz! Só alegria!”… que nada… por trás de cada foto… tem conflitos, discussões, choros, mimos, dificuldades, obstáculos…, mas… a vida é isso mesmo… caos e criação, é assim que vamos evoluindo, é assim que vamos nos tornando pessoas melhores.

No final da vida nós somos a média das 5 pessoas que nós convivemos.

Enquanto tem gente procurando um guru, um mentor, um psicólogo, um terapeuta, um sai-baba, um bispo para melhorar a sua média, eu já encontrei o meu: O Gabriel.

O Gabriel é uma das 5 pessoas que eu mais convivo. A convivência diária com o Gabriel me torna mais divertido, alegre, rápido, sapeca, moleque, questionador, e louco.

TE AMO GABRIEL!!!

O ANJO!!!

Porque… um moleque que diz “Bicho, vamos sair para brincar” (Bicho, no Século 21!), e “Hashtag Gabriel foi brincar”, vai longe!

Eu tenho certeza que no futuro próximo o Gabriel vai contribuir para elevar a média de muita gente!

TE AMO!!!

PARA SEMPRE!!!