QUEBRA TUDO em Campos do Jordão!

Captura de Tela 2016-08-12 às 10.49.48
MUITO OBRIGADO a toda a galera de Campos que assistiu a minha palestra sobre ecommerce & EPICENTRO agora à noite.

Eu adorei!!

VAMOS AI!!!

Eu quero ver TODO MJNDO no EPICENTRO!!!

Inscrições aqui.

Deixe uma resposta