RENT mudou a minha vida!

RENT-mudou-a-minha-vida

Há exatos 20 anos um musical da Broadway mudou a minha vida para sempre: RENT!

RENT completa 20 anos HOJE!

“How do you measure your life???”

Abençoado sou eu que assistiu RENT em Nova Iorque 20 anos atrás AO VIVO na primeira fila com os caras que criaram tudo.

Eu sei que nem todo mundo gosta de musicais da Broadway, mas eu simplesmente SOU APAIXONADO por musicais com todo o meu coração.

E RENT… RENT É FODA DEMAIS!!!

RENT é sobre as dificuldades que um grupo de jovens enfrentam na vida para chegar em algum lugar.

Jonathan Larson, o autor de RENT, levou 15 anos para levantar o musical.

15 anos trabalhando de garçom durante o dia, escrevendo as músicas a noite, e sabe-se-lá-como, correndo atrás de patrocinadores, atores, músicos, e tudo que é necessário para fazer um musical da Broadway.

Jonathan Larson, infelizmente, morreu um dia antes da estreia de RENT na Broadway. FODA!!! Larson, infelizmente, não chegou a ver o sucesso de RENT.

RENT é um dos musicais mais bem sucedidos da história do teatro americano. 5.123 apresentações. 330 milhões de dólares de faturamento. RENT é um fenômeno cultural americano cultuado até hoje por milhões de pessoas em todo o mundo.

Em 2005 RENT virou filme de cinema com seis dos atores originais do teatro. O filme ficou LINDO! Eu RECOMENDO! Você pode assistir na Netflix no Brasil. Procura lá, RENT!!!

20 anos atrás eu comprei uma camiseta de RENT das mãos dos atores no final do espetáculo. É a camiseta mais velha que eu tenho na vida. Eu uso de vez em quando porque eu quero conserva-la até o fim dos tempos.

RENT mudou a minha vida.

Ainda dá tempo de mudar a sua.

ASSISTA!!!!

O video ao lado mostra o número que os atores de RENT fizeram na entrega do TONY AWARDS em 1996. RENT faturou todos os prêmios.

RENT RULES!!!