Plante arroz para colher arroz. Plante feijão para colher feijão.

bizrevolution

Citações QUEBRA TUDO (3)

Eu compartilho tudo que eu sei no formato de artigos desde 1990! Em 1991 eu tinha um blog em uma BBS. BBS é a rede bisavó da internet. Quando surgiu o e-mail em 1995 eu comecei a enviar os meus artigos para os amigos. Em 1997 eu comecei o meu blog na internet.

Eu já escrevi mais de 30 mil posts no meu blog, gratuitamente, livremente, para todo mundo que quiser ler.

Eu estou presente em todas as redes sociais possíveis. Eu tenho mais de 1 mil videos no YouTube com mais de 30 horas grátis de idéias para quem quiser ver. Não paga nada.

No meu iphone eu tenho mais de 14 mil pessoas em dezenas de grupos que eu criei no Whatsapp para ajudar o máximo possível de pessoas que precisam de dicas sobre como avançar na vida.

Eu já fiz 4 edições do EPICENTRO e ainda não ganhei um centavo com o evento.

Desde 1999 eu dou 50% do meu tempo de graça para as pessoas, 50% do meu tempo eu cobro e o que eu ganho tem que ser o suficiente para pagar pelos 100% do meu tempo.

Eu planto, planto, planto, planto todos os dias porque eu ACREDITO que tudo que você planta volta para você.

E volta.

Tudo que eu sou e tudo que eu tenho é porque eu vivo 100% essa filosofia de dar dar dar dar e dar dar dar para receber.

Eu nunca busquei dinheiro, status e poder como o grande objetivo da minha vida.

Dinheiro é consequência de você ajudar as pessoas, se doar de corpo, alma, coração e mente para fazer o bem para todo mundo que você puder ajudar.

A vida da gente é a nossa obra. Trabalho não é aquilo que você faz das nove as seis de segunda a sexta. Trabalho é a sua vida. E o trabalho da sua vida deve ser iluminar a escuridão seja ela qual for onde for e com quem for.

Inspire-se no Sol que ilumina a escuridão todos os dias a bilhões de anos sem pedir nada em troca.

É dando que se recebe!

É assim que se faz amigos. É assim que se faz clientes. É assim que você vai fazer a sua carreira e a sua família.

“Mas Jordão, o mundo ao nosso redor está desabando. Como viver de DAR PARA RECEBER quando todo mundo quer comer o outro vivo???””

Meu amigo, para cada história de pilantragem que você conhece, eu sou capaz de te apresentar 500 histórias de gente do bem que faz e acontece independente dos problemas macro econômicos do planeta.

A cada quatro minutos um livro novo é lançado no Ocidente. Mesmo sabendo que não poderá viver do livro, o escritor vai lá e publica um livro de 300 páginas porque ele acredita que a sua tarefa é iluminar a escuridão.

A Wikipedia brasileira tem mais de 910 mil artigos incríveis escritos por centenas de milhares de anônimos que querem apenas que TODOS tenham acesso ao melhor do conhecimento mundial.

A cada 10 minutos uma nova empresa é aberta no país.

Eu tenho CERTEZA que os escritores anônimos da Wikipedia serão recompensados por aquilo que plantam.

Eu tenho CERTEZA que o empresário que escolheu contratar um funcionário novo para a sua empresa ao invés de comprar um carro novo para a sua casa será recompensado por isso.

Eu tenho CERTEZA que se você emprestar o livro que você já leu para os colegas do trabalho, você será recompensado por isso.

Eu tenho CERTEZA que se você der um BOM DIA para uma pessoa que não olha para a sua cara, você será recompensado por isso.

Eu tenho CERTEZA! Eu tenho CERTEZA disso porque se funciona para mim, vai funcionar para você.

Meu amigo, plante arroz que você colhe arroz.

Plante amor que você colhe amor.

Plante generosidade que você colhe generosidade.

Use a internet para espalhar o bem! Não espelhe notícias ruins, não compartilhe videos que tem violência, não seja um canalha na internet! Compartilhe o bem. Compartilhe artigos que ajudam, textos que nos fazem sorrir, videos que trazem uma nova perspectiva para a vida das pessoas.

Ilumine a escuridão meu velho!!!

Ilumine. Ilumine. Ilumine.

A luz volta!!!

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães

Criador do BIZREVOLUTION e do EPICENTRO

ricardo@bizrevolution.com.br

Whatsapp (11) 98182-362