Eduardo Serafini – Uma vez atleta, atleta sempre – no #epicentro15

Eduardo-Serafini-Uma-vez-atleta-atleta-sempre-no-epicentro15

Eduardo Serafini, ex nadador, campeão paulista, brasileiro e sul americano de natação. Responsável pela linha de natação da Nike – vendas, produto, MKT, sports MKT e importação. Gerente geral New balance no Brasil e da Columbia sportswear company. Abriu a sua própria empresa em 2008. Atualmente responsável pela revolução dos bonés premium no mercado nacional e sulamericano e pela grande mudança do mercado streetwear.

O que é o EPICENTRO?
O EPICENTRO é um festival de empreendedorismo criativo criado para provocar as pessoas a perseguir os seus sonhos e impactar o mundo.

Tem MUITA COISA BOA acontecendo no Brasil. Tem MUITA GENTE BOA mudando o Brasil para melhor apesar das crises sociais, políticas, econômicas e culturais que estamos inseridos. O objetivo do EPICENTRO é ser o palco onde os GUERREIROS que estão construindo o Brasil encontram um espaço para contar suas histórias e inspirar milhões de brasileiros a adotar uma atitude e um comportamento mais empreendedor, proativo, inovador, generoso e social. O EPICENTRO é o encontro de palestras incríveis dadas por pessoas que realmente colocam a mão na massa para criar um mundo melhor, uma exposição de pequenas empresas e seus produtos incríveis que podem transformar a sua vida e a sua empresa, uma série de atividades para que as nossas crianças possam desenvolver o melhor do seu lado empreendedor e tudo regado pelo melhor da gastronomia de Campos do Jordão conhecendo novos clientes, parceiros e amigos.

O próximo EPICENTRO acontece nos dias 24 e 25 de Setembro de 2016 em Campos do Jordão.

Para acompanhar TUDO sobre o EPICENTRO, vai aqui:

Inscreva-se no canal do Epicentro: https://goo.gl/OflMAF

Acesse o site do EPICENTRO: http://www.oepicentro.com.br

Conecta com a gente no Face: https://www.facebook.com/oepicentro

Os vídeos das palestras do #Epicentro15 foram produzidos pela:
Ars Cinectica: Creative Film & Live Video Experience, sob a direção de Danilo Barros com as colaborações de Égon Camargo e Thaís Biondo (câmeras) e Leonardo Romano (edição e finalização).