AlanaTrauczynski – Como criar o trabalho que você ama – no #epicentro15

AlanaTrauczynski--Como-criar-o-trabalho-que-voce-ama-epicentro15

Alana Trauczynski é autora do romance autobiográfico “Recalculando a rota”, sucesso editorial que conta sua jornada ao longo de vários países em busca de propósito. O livro já está na segunda edição, agora sendo publicado pela editora GOYA, novo selo da editora Aleph, focado em autodesenvolvimento, espiritualidade e soft business. Ela abandonou um emprego estável e bem sucedido na hotelaria em Las Vegas para ser escritora. Começou como editora de uma revista adolescente, mas preferiu se tornar empreendedora de si mesma, fazendo roteiros de apresentações institucionais para grandes empresas e prestando também o serviço de coaching para os executivos. Hoje é palestrante, ministra workshops de escrita criativa, presta consultorias e escreve para o Nômades Digitais e outros sites hypados, como o Nowmastê e o Entre todas as coisas. Seu site recalculandoarota.com.br acumula seguidores de todo o Brasil e do exterior. Sua última empreitada foi o lançamento do Programa Recalculando a rota, um programa online de autoconhecimento que foi um sucesso já na primeira edição, recalculando a rota de muitas pessoas para uma vida com mais significado.

O que é o EPICENTRO?
O EPICENTRO é um festival de empreendedorismo criativo criado para provocar as pessoas a perseguir os seus sonhos e impactar o mundo.

Tem MUITA COISA BOA acontecendo no Brasil. Tem MUITA GENTE BOA mudando o Brasil para melhor apesar das crises sociais, políticas, econômicas e culturais que estamos inseridos. O objetivo do EPICENTRO é ser o palco onde os GUERREIROS que estão construindo o Brasil encontram um espaço para contar suas histórias e inspirar milhões de brasileiros a adotar uma atitude e um comportamento mais empreendedor, proativo, inovador, generoso e social. O EPICENTRO é o encontro de palestras incríveis dadas por pessoas que realmente colocam a mão na massa para criar um mundo melhor, uma exposição de pequenas empresas e seus produtos incríveis que podem transformar a sua vida e a sua empresa, uma série de atividades para que as nossas crianças possam desenvolver o melhor do seu lado empreendedor e tudo regado pelo melhor da gastronomia de Campos do Jordão conhecendo novos clientes, parceiros e amigos.

O próximo EPICENTRO acontece nos dias 24 e 25 de Setembro de 2016 em Campos do Jordão.

Para acompanhar TUDO sobre o EPICENTRO, vai aqui:

Inscreva-se no canal do Epicentro: https://goo.gl/OflMAF

Acesse o site do EPICENTRO: http://www.oepicentro.com.br

Conecta com a gente no Face: https://www.facebook.com/oepicentro

Os vídeos das palestras do #Epicentro15 foram produzidos pela:
Ars Cinectica: Creative Film & Live Video Experience, sob a direção de Danilo Barros com as colaborações de Égon Camargo e Thaís Biondo (câmeras) e Leonardo Romano (edição e finalização).

Deixe uma resposta