American Sniper… IMPERDÍVEL!

american-sniper-imperdivel

american-sniper-imperdivel

AMERICAN SNIPER… FILMAÇO!

A direção de Clint Eastwood é ANIMAL, a atuação de Cooper como o maior sniper da história dos EUA é DESTRUIDORA, o roteiro é um TESÃO e tudo que rola no filme é FANTÁSTICO.

O filme é INTENSO, CONTROVERSO, MALUCO e ENGAJADOR!

O filme é uma MONTANHA RUSSA de emoções.

O filme mostra a guerra como ela é.

REAL DEMAIS!

O filme mostra a história REAL de Chris Kyle, um americano normal do Texas, que pira o cabeção depois que assiste o 11 de Setembro ao vivo na televisão.

A minha geração teve PLATOON, Saving Private Ryan, Full Metal Jacket, Thin Red Line e APOCALYPSE NOW (obrigatórios!), agora vocês tem AMERICAN SNIPER para mostrar o quanto a guerra é ruim e detona a cabeça e a vida das pessoas.

O filme é CONTROVERSO porque transforma Chris Kyle em um herói nacional. Para quem não sabe, o cara – pelas contas dele – matou 250 pessoas na guerra. O exército americano confirma 150. Ninguém matou tanto em uma guerra quanto ele.

Matar pessoas em guerra não conta para a consciência?

Para Chris Kyle não conta.

Se você não tiver nada na cabeça, ou somente um tico e teco incapazes de fazer interpretação de texto, você vai sair do filme achando que os iraquianos são safados e que o exército americano é incrível.

Agora… segundo Chris Kyle, ele matou apenas os malucos terroristas radicais que cedo ou tarde viriam a fazer mal para os próprios compatriotas, ou o Ocidente.

Tire você suas próprias conclusões.

O ISIS, por exemplo, é resultado da intervenção dos EUA no Oriente Médio Ou o ISIS – que mata os próprios mulçumanos – são malucos por natureza e precisam ser detidos a todo custo???

Tire você suas próprias conclusões.

ASSISTA AMERICAN SNIPER!

ASSISTA para fazer uma reflexão sobre a Vida, a guerra, as mentiras que a mídia conta todos os dias. E não para engolir a história como ela é contada ou aceitar como verdade.

AMERICAN SNIPER é INDISPENSÁVEL!