Direto das Trincheiras – Episódio 24!

Tá no ar mais um episódio do DIRETO DAS TRINCHEIRAS! Nesse episódio você tem: 9 Questões Essenciais para cobrir no seu Planejamento Estratégico, Como criar uma Cultura Matadora na Sua Empresa, Quem é a Rakuten , Resenha sobre o web site da Aurum Software.

Divirta-se!

3 comentários em “Direto das Trincheiras – Episódio 24!

  1. Ricardo,
    MUITO OBRIGADO por resenhar o site da Aurum. Esperávamos isso mesmo, que você metesse o pau e dissesse o que faltava. Detalhes de design que você pegou passam despercebidos por nós que já estamos viciados no visual.
    Quanto ao blog, nós elaboramos muito conteúdo, recebemos muito feedback positivo de cliente que acompanha nosso blog, mas é muito difícil fazer a coisa viralizar com comentários, tweets, likes e afins. Estamos trabalhando pra isso, mas a evolução ainda é lenta.
    Feliz Natal pra você e família e que 2012 seja um ano muito mais QUEBRA TUDO que 2011.
    Grande abraço pra você,
    Ricardo Corrêa

  2. Grande Ricardo!
    Manda bala! É isso ai, parabéns pelo site e pelo trabalho. Tá bacana.
    Qualquer coisa estamos por aqui.
    DESTROI!
    Ricardo

  3. Oi Ricardo, acompanho e admiro muito seu trabalho.
    Parabéns.
    Estou aqui para te dar um toque. O episódio 24 apresenta um erro ao baixar pelo Itunes do meu Ipad.
    Dá uma olhada pois pode não ser só comigo o problema.
    Sei que posso assistir pela Internet, mas gosto de baixar no Ipad para levar a Biz sempre comigo.

Deixe uma resposta