Que livros Jesus Cristo leu?

"Se nós não perdoamos os outros por aquilo que fazem a nós, ou se nós não perdoamos a nós mesmos pelos erros que cometemos, nós terminamos sozinhos e isolados. Nós deixamos de crescer. Porque crescer, significa se conectar a outras pessoas e pertencer a algo muito maior do que nós mesmos." 

Quando eu vejo alguém precisando de um agasalho, eu dou um livro. Quando eu vejo alguém precisando de comida, eu dou um livro. Quando eu vejo alguém precisando de dinheiro, eu dou um livro. 

Não me venha pedir alimento para o corpo, eu só sei alimentar a alma. 

Aqueles que te dão agasalho, querem ver você relaxado daqui a dez anos. Aqueles que te dão comida, querem ver você obeso daqui a dez anos. Aqueles que te dão dinheiro, querem ver você esmolando daqui a dez anos. 

Eu não. Eu quero ver o seu filho na universidade e a sua filha na faculdade. Eu quero ver você sentado na cadeira do seu chefe, e o seu chefe sentado na cadeira do chefe dele, e o chefe dele, ao invés de ficar sentado, ficar de pé, começando tudo de novo, em outro lugar. 

Eu prefiro morrer de frio, fome e sem teto, a ter que ficar sem sabedoria, sem imaginação, sem sentimentos. 

Agasalho, comida e dinheiro, de uma maneira ou de outra, estão disponíveis para todos, é apenas uma questão de distribuição, de imaginação e de sentimentos, para fazer chegar à mão de todos. 

A pobreza do corpo pode ser vencida apenas pela riqueza da alma, e quando deixamos isso morrer, o próprio Deus morre. 

Em um mundo tão comoditizado como o nosso, a coisa mais preciosa que alguém pode dar a uma pessoa, não são as coisas materiais, mas os seus sentimentos. As coisas que aprendemos com as pessoas que conhecemos e os livros que lemos. 

Que livros Jesus Cristo leu? 

O que você acha? 

Nós sabemos tanto, nós temos tanto, mas sentimos tão pouco…, e quando deixamos isso acontecer, o próprio Deus morre. 

Eu só sei alimentar a alma! Nada menos que isso interessa. 

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?