Como Montar Uma Equipe de Vendas Vencedora.

O web seminário COMO MONTAR UMA EQUIPE DE VENDAS VENCEDORA foi desenhado para Profissionais de Marketing, Vendas responsáveis pela construção e gestão de equipes de vendas. 

O web seminário COMO MONTAR UMA EQUIPE DE VENDAS VENCEDORA foi gravado no dia 21 de Julho de 2010, tem duração: 2 horas, foi ministrado por Ricardo Jordão Magalhães, fundador da BIZREVOLUTION, e está disponível para compra a qualquer momento. 

Confira o conteúdo programático desse web seminário:

Como Montar uma Equipe de Vendas Vencedora.

As empresas podem prosperar ou morrer em função das suas equipes de vendas. Uma excelente equipe de vendas pode arrebentar de vender com produtos medianos, uma fraca equipe de vendas pode matar produtos excelentes. 

Durante o web seminário "Como Montar uma Equipe de Vendas Vencedora" você vai conhecer as mais novas idéias e princípios fundamentais para  lidar com os principais desafios que um gerente de vendas encontra pela frente no seu dia-a-dia. 

Você vai conhecer ferramentas e idéias práticas para responder as seguintes perguntas: 

– Eu deveria ter uma equipe de vendas interna ou externa, própria ou terceirizada? 

– Como pagar os meus vendedores, comissão, bônus ou salários fixos? 

– Como encontrar e contratar excelentes vendedores? 

– Como treinar a equipe de vendas quando não temos muito tempo para fazê-lo? 

– Como motivar os vendedores com incentivos não-financeiros? 

– O quê o Gerente de Vendas deve fazer para se motivar e motivar a sua equipe? 

– O quê o Gerente de Vendas deve fazer para tomar melhores decisões? 

– Como o Gerente de Vendas agrega valor? 

A montagem de uma Equipe de Vendas Vencedora requer a contratação de grandes vendedores que casam com a a cultura da empresa, treinamento apropriado e contínuo, gerenciamento justo e proativo, reconhecimento financeiro pelos resultados, e liderança de um sistema que todos acreditam. Faça agora a sua inscrição nesse web seminário e descubra como transformar esses sonhos em realidade. 

SOBRE O FORMATO DOS WEB SEMINÁRIOS: Após confirmado o pagamento da sua compra, você vai receber um e-mail com os links necessários para fazer o download dos arquivos que você comprou. Você vai receber os arquivos em formato wmv e ppt. Formatos 100% compatíveis com a sua máquina. Assim você poderá assistir quantas vezes quiser quando quiser. Se, por alguma eventualidade, você perder os arquivos, basta fazer um novo download da web. Eles sempre estarão lá seguros e a sua disposição.

COMO COMPRAR: Para comprar esseou outros web seminários da BIZREVOLUTION clique aqui

Deixe uma resposta