Slides de Petrópolis

Petropolis
Petrópolis é show de bola! Histórica, charmosa, educadada e cheia de gente entusiasmada com o presente e trabalhando pelo futuro. Casa de Santos Dumont, Museu Imperial, Show de Luz e Som com direito a projeção em muro de água (a lá circo do soleil) e todos aqueles casarões clássicos e show de bola. A palestra na faculdade foi muito legal, 300 pessoas, jovens e empresários, querendo aprender sobre marketing, a quebradeira foi geral. Confira os slides da palestra.

8 comentários em “Slides de Petrópolis

  1. Olá Ricardo,
    Meu nome é Leticia, gostaria de parabenizá-lo pela ótima palestra que apresentou ontem na FASE em Petrópolis.
    Agora eu vou baixar os slides, pois foi de grande aproveitamento a sua palestra de ontem.
    Leticia

  2. Boa noite.
    Estive em sua apresentação na faculdade no sábado. Achei muito interessante sua apresentação, não ouvi ninguém dizer que não gostou.
    Só não gostei das fotos do Lula rs.
    Até algum dia.
    Jorge

  3. Olá Ricardo!
    Meu nome é Aluisio e sou estudande da FASE. Gostaria de registrar aqui os meus parabéns pela brilhante palestra que vc apresentou.
    Desde já agradeço,
    Um grande abraço!!!!
    Aluisio Pinheiro

  4. Olá caro amigo, estive sábado na palestra de marketing na FASE, sou aluno e me chamo Carlos Daniel Montes, achei sua palestra o maximo, realmente gostei muito. A partir de agora eu vou adaptar para minha vida uma atitude revolucionária.
    Obrigado,
    Marta Soares

  5. Olá Ricardo..tudo blz?
    Primeiramente queria lhe agradecer pela excelente palestra! Foi show de bola!
    Aprendi bastante!
    Vou comprar o seu livro do Quebra-Tudo semana que vem. Não sabia que estariam vendendo lá na FASE,senão teria levado dinheiro pra comprar.
    Desde já, agradeço a sua atenção!
    E vamos Quebrar tudo!!!! hehehe
    Abração,
    Bruno

  6. Boa noite Ricardo!
    Sou aluna da Fase e estive presente na sua palestra hoje.
    Gostei muito da sua apresentação, foi bastante simples, clara, objetiva. Certamente muitas pessoas tirarão proveito do conhecimento que você nos passou.
    Muito obrigada!
    Gizele Aguiar

  7. RICARDO,
    Gostei muito de sua palestra no último sábado, foi a melhor palestra do seminário embora eu descorde de alguns de seus pontos de vista. Mais a maioria dos pontos apresentados por você são relevantes e concordo.
    Um forte abraço
    Obrigado
    Otávio Silva

  8. Fala Ricardo!
    Primeiramente eu não gostaria de parabeniza-lo e sim agradece-lo. Vc deu uma palestra aqui em Petrópolis na FASE e poxa kara vc me motivou mt…estou fazendo faculdade de marketing aki em Petrópolis mesmo na Estácio…tenho 18 anos…..e vim para ser tb um revolucionário!!
    Muito obrigado pela sua palestra….
    agora chega de puxa o saco hehehehe
    Abração Kara!!!!
    Continue Assim!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta