Vendas é sobre ter um alvo.

Vendas é sobre ter um ALVO. Marketing é sobre atacar um UNIVERSO.

Marketing não é vendas.

Enquanto marketing é responsável por definir uma PERSONA para encher o cara de e-books para bater o recorde mundial de leads capturados para ganhar prêmio de marketeiro do ano em evento de inbound marketing; VENDAS é responsável por definir EXATAMENTE quem são as PESSOAS que vamos ter conversas 1-a-1 para fechar negócios de VERDADE AGORA!!!

VENDAS é sobre ALVOS bem definidos.

Enquanto você não tiver um ALVO BEM DEFINIDO, você não está fazendo um trabalho de vendas.

O seu desejo de conquistar o universo é apenas um sonho do seu lado marketeiro que no final do dia não gera valor nenhum para os clientes individualmente.

CHEGA DE MARKETING DIGITAL.

APRENDA a fazer VENDAS VIRTUAIS com TOQUE DE SER HUMANO!

PARA APRENDER a VENDER DE VERDADE ao invés de se tornar mais um marketeiro digital que gera trilhões de leads desqualificados e não tem respeito nenhum dos vendedores, venha fazer o curso de vendas MAIS NERVOSO desse universo e além: O VENDEDOR RAINMAKER.

A próxima turma ON-LINE e AO VIVO do RAINMAKER vai rolar nos próximos dias 1 a 4 de junho.

O conteúdo do curso está 100% alinhado com o que está rolando nesse momento.

Durante O VENDEDOR RAINMAKER você vai aprender como vender durante a pandemia e depois dela.

São 4 aulas em 4 dias.

Sempre das 20:00 as 23:00h.

AO VIVO e ON-LINE e depois você recebe o acesso as gravações das aulas para assistir novamente quantas vezes quiser a hora que quiser.

Ao participar do curso você ganha direito a participar do grupo dos RAINMAKERS no TELEGRAM. No grupo do TELEGRAM você vai fazer novos amigos, parceiros e negócios.

São 4 dias, 4 aulas. ⠀⠀​
​⠀⠀​
​1a Aula, 1 de Junho – A Prospecção de Clientes. Nessa aula você vai aprender a encontrar, conversar, chamar atenção e criar urgência de compras durante a pandemia.

​2a Aula, 2 de Junho – O Funil de Vendas. Nessa aula você vai aprender a fazer um funil de vendas para mostrar o cliente o valor daquilo que você faz.

​3a Aula, 3 de Junho – A Experiência de Vendas chamada Você. Nessa aula você vai aprender a se vender como pessoa, criar relacionamentos, empatia e uma experiência inesquecível com todos os seus clientes.

​4a Aula, 4 de Junho – O Fechamento das Vendas. Nessa aula você vai aprender a fechar negócios, negociar e conseguir comprometimento dos clientes.

Você vai PIRAR com o RAINMAKER!
​⠀⠀​
​Quanto custa o curso?⠀⠀​
​⠀⠀​
​297 reais por pessoa e você pode dividir o pagamento em 3x sem juros no cartão. ⠀⠀​
​⠀⠀​
​Para saber mais sobre O VENDEDOR RAINMAKER ON-LINE vai aqui: http://ovendedorrainmaker.com.br​
​⠀⠀​
​Te vejo lá!⠀⠀​
​⠀⠀​
​ARREBENTA!⠀⠀​
​⠀⠀​
​Jordão⠀

Deixe uma resposta