Vana Lopes no EPICENTRO 2015!

vana-lopes-no-epicentro-2015

vana-lopes-no-epicentro-2015
A história da Vana Lopes vai fazer você repensar a sua vida inteira.

Essa INCRÍVEL MULHER com com todas as letras MAIÚSCULAS é a GUERREIRA DA LUZ que conseguiu prender o pilantra, o maluco, o ex-médico Roger Abdelmassih.

Vana foi uma das vítimas desse louco.

Ela NUNCA desistiu de pegar o cara.

Na tarde de 20 de agosto de 2014, o ex-médico Roger Abdelmassih se assustou com a recepção que o aguardava no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele fora capturado pela Polícia Federal na véspera, depois de três anos foragido, no Paraguai. Conduzido algemado por policiais, ouviu uma multidão chamá-lo de “mons­tro estuprador”. A cada grito, a cada xingamento, arregalava os olhos. O outrora “médico das estrelas”, o “doutor vida”, era apresentado ao seu novo status social. Diante de repórteres e câmeras de televisão, o criminoso ficou cara a cara com uma de suas vítimas: “Bem-­vindo ao inferno! Fui eu, Vana Lopes, quem te procurou estes anos todos! Você não sai mais daqui!”.

Terminava ali, nesse acerto de contas pessoal, uma busca incansável por justiça que começara duas décadas antes. Uma história impressionante em que a vítima, depois de superar um trauma violento e uma tentativa de suicídio, descobriu o paradeiro de seu carrasco e o entregou às autoridades. A estilista Vanuzia Lopes tinha 33 anos quando decidiu recorrer aos serviços prestados pela renomada clínica de Abdelmassih.

Na época, Vana, como é conhecida, administrava duas empresas, viajava o mundo atrás de novas tendências da moda e morava com o marido numa cobertura confortável. Bem-sucedida nas searas profissional e pessoal, ela decidira que era chegada a hora de ter um filho biológico. O marido concordou, e o casal bateu à porta do especialista que atendia famosos e era considerado uma referência nacional em reprodução assistida.

Na clínica, o sonho da gravidez se transformou em pesadelo. Vana foi estuprada e, a partir desse crime, sua vida desmoronou. “Eu acordei e ele estava em cima de mim.” Violentada enquanto estava sob o efeito de sedativos, ela contraiu uma bactéria que lhe causou uma grave infecção, provocou a perda de vários órgãos e acabou de vez com as chances de ela ser mãe. Entrou em depressão e tentou se matar. Salva por amigos, decidiu reagir e se vingar do médico. Foi quando se lançou numa caçada sem trégua para encontrar Abdelmassih e levá-lo às barras da Justiça.

Foi a Vana com toda a sua DETERMINAÇÃO e CORAGEM que trouxe esse louco para a justiça.

A Vana Lopes é um dos SERES HUMANOS INCRÍVEIS que estará no EPICENTRO.

Eu quero ver VOCÊ lá para APLAUDIR essa mulher de pé!!!

Eu quero ver VOCÊ no EPICENTRO para sair TRANSFORMADO com a história da Vana.

Transformado para fazer desse país um lugar COMPLETAMENTE DO BEM.

Pode ser?

Faça AGORA a sua inscrição para o EPICENTRO e venha!!!

Vai aqui > http://www.oepicentro.com.br/

ARREBENTA!!!

Ricardo Jordao Magalhaes
Criador do EPICENTRO
Whatsapp (11) 98182-3629

Deixe uma resposta