A RESISTÊNCIA – DIA 1 – Começando a empresa do ZERO.

De: Ricardo Jordão, fundador da RESISTÊNCIA. 
Assunto: Chamando todas as Pequenas Empresas de Varejo do Brasil. 
Eu, Ricardo Jordão, criador da RESISTÊNCIA, acredito que o mundo não pertence as grandes lojas como Walmart, Carrefour, Lerroy Merlin, Decathon, Ponto Frio, FastShop entre tantas outras que dominam o varejo no Brasil.
Eu acredito que as Pequenas Empresas de Varejo devem resistir!
A RESISTÊNCIA nasce com o propósito REAL de ajudar as pequenas lojas de varejo físico do Brasil a crescer e prosperar.
Eu, Ricardo Jordão, acredito que as nossas cidades serão melhores cidades se ajudarmos o pequeno comércio local de cada uma das nossas cidades a crescer e prosperar.
No momento em que você assinar com a RESISTÊNCIA você vai ter um atendimento de um profissional de marketing que REALMENTE ACREDITA na causa do pequeno varejo.
A RESISTÊNCIA precisa de lucro para crescer, entretanto, o nosso propósito é ajudar a pequena loja em tudo que você precisar.
Os profissionais da RESISTÊNCIA, e eu mesmo, estaremos sempre aqui prontos para atender o seu telefonema, responder as suas perguntas, e implementar todo e qualquer feedback que você tenha.
A RESISTÊNCIA é acima de tudo uma comunidade de pequenas lojas de varejo que acreditam em um país mais diverso; com mais opções, criatividade de produtos, serviços e soluções, atendimento humanizado, contato físico, criação de relacionamentos, e uso da melhor tecnologia possível para aproximar as pessoas.
POR FAVOR, não hesite em falar comigo a qualquer hora do dia ou da noite.
O meu whatsapp é 11-98182-3629, e-mail ricardo@bizrevolution.com.br.
Os grandes chama os pequenos empresários de sonhadores. Mas.. o que eles não sabem… é que a gente não dorme.
BEM VINDO A RESISTÊNCIA!
Para conhecer mais sobre o que é A RESISTÊNCIA clica aqui.
TAMO JUNTO!
VIVA A PEQUENA EMPRESA!
Jordão