Que PIADA a capa da PORCARIA da revista exame. LIXO DE REVISTA!!!
“A nova cara do capitalismo brasileiro”… QUE LIXO!!!
Os quatro são iguais. Idênticos. Parecem irmãos. Vestem a mesma roupa, mesma pegada, mesma escola, mesmo pensamento, mesmo tudo. QUE LIXO!!!
Nem a pau que a CARA do capitalismo brasileiro é formada pelo homem branco que trabalha com terno sem gravata. QUE LIXO!!!
É por essas e outras que eu não leio revista exame na minha vida. Nem veja, nem nada da editora abril. Tudo porcaria.
LIXO!
O NOVÍSSIMO capitalismo brasileiro é formado por uma diversidade sem igual. Tem empresário negro, índio, nordestino. Tem empresário sem escola, tem empresário ultra letrado, tem empresário de esquerda, de direita, de tecnologia e sem tecnologia.
Tem empresário MULHERRRRRRRR!!!!!!
Tem empresário GLS!!!!
O NOVÍSSIMO capitalismo brasileiro não é sobre o homem branco.
PORCARIA DE REVISTA!!!
A minha esperança é que essa porcaria de revista seja lida apenas pela patota ligada a essa turma.
Pelo jeito a revista exame não conhece o Brasil que faz e acontece.
O Brasil de verdade nem liga para revista exame.
LIXO!
Quando eu vejo uma coisa dessas, DOBRA o meu tesão por fazer meus videos, meus textos, meus eventos, meu EPICENTRO.
TRIPLICA o meu TESÃO por ter a minha própria mídia o meu próprio espaço a minha própria voz para mostrar para as pessoas que tem COISAS MUITO MELHORES do que a mídia de massa mostra.
Que LIXO de revista.
Jordão, ,se vc analisar a lista das Maiores e Melhores Empresas da Revista Exame dos últimos 20 anos, a maioria das empresas “selecionadas” e “analisadas com critério científico” ( parece o balanço auditado da Worlcom e Amron e Lehman Brothers) não existem mais !!! Foram para o vinagre ! é só olhar a listagem e começar a da risada
Eles pecam por generalizar. E na verdade estão falando de alguns grupos.
Li isto em um artigo jordânico sobre a revista Exame PME, uma publicação da editora Abril:
“A revista Exame PME publica todos os anos a lista das 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. No topo da lista você não encontra bancos, seguradoras, construtoras, supermercados, ou qualquer um desses negócios mais-do-mesmo.
Você tem empresas que fabricam peças para processos de automação de máquinas agrícolas (128% de crescimento), empresas que transportam resíduos industriais perigosos (110% de crescimento), empresas que elaboram projetos de telecomunicações (81% de crescimento), empresas que fornecem plataformas elevatórias para transportar máquinas (77% de crescimento), empresas que constroem estações de tratamento de água e esgoto (51% de crescimento), empresas que transportam medicamentos de alto custo (45% de crescimento), empresas que produzem pisos de alta resistência para ambientes industriais (42% de crescimento), e muito, muito mais!”
http://bizrevolutionblog.typepad.com/bizrevolution/2015/06/a-crise-chegou-para-voc%C3%AA.html