Vai fazer evento? Não esqueça de fazer um aplicativo mobile!

vai-fazer-evento-nao-esqueca-de-fazer-um-aplicativo-mobile

vai-fazer-evento-nao-esqueca-de-fazer-um-aplicativo-mobile
Um parceiro incrível que me ajudou a fazer um#epicentro15 matador foi a turma da InEvent.

A InEvent faz aplicativos mobile para eventos.

É SHOW!

A InEvent é uma startup 100% brasileira formada por jovens brilhantes que estão dando um duro danado há mais de 3 anos para incrementar a experiência de um evento na telinha do celular.

Com o aplicativo mobile feito pela InEvent, os participantes do EPICENTRO puderam interagir com outros participantes, enviar perguntas para os palestrantes, resenhar as palestras, acompanhar o #epicentro15 nas redes sociais e muito muito mais.

Terminado o EPICENTRO, eu estou cheio de informações e feedbacks dos participantes nas mãos.

E o app continua vivo! De hoje até o início do#epicentro16, eu vou interagir com os participantes via app. Portanto, baixa o app do EPICENTRO no seu iphone, android ou windows phone e vamos interagir!

O EPICENTRO terminou mas não acabou!

Eu ALTAMENTE recomendo que você – organizador de eventos – considere essa molecada da InEvent quando pensar em ter um app para o seu evento.

Confere a InEvent aqui > https://inevent.us/pt/home.php

Para 2016, eu já falei para a InEvent que eles terão que dar um duro danado para fazer um app ainda melhor e mais útil para as pessoas.

No que depender de mim, ou deles, o app de 2016 vai ser pura mágica.

Ah, mais uma coisa, nos próximos dias vai rolar um hangout do EPICENTRO sobre “Eventos e Tecnologia”. Logo mais eu solto o convite para vocês se inscreverem.

VAMOS QUE VAMOS!!

#epicentro15