Os Vingadores.

os-vingadores

os-vingadores
“Eu tinha cordas me manipulando como uma marioneta. Agora eu não tenho mais. Não existem mais cordas me prendendo. Eu sou livre. “

O que falar sobre o filme AVENGERS A ERA DE ULTRON?

Eu acabei de assistir.

Bom, para começo de conversa, quem se importa com o que eu penso sobre o filme?

A MARVEL está pouco se lixando para a minha opinião.

A MARVEL está interessada no que o Xandão, meu filho de 7 anos, pensa sobre o filme.

E o Xandão, depois de assistir o filme agora a pouco, pensa o seguinte: “A MARVEL é a melhor empresa do mundo! Eu quero ser que nem o STARK. Ele é super inteligente, domina os computadores, é engraçado, rico, tem um carro que anda sozinho, ele sabe criar Inteligente Artificial, e”, essa é a melhor, segura ai “O STARK faz as coisas com o coração. O Homem de Ferro tem coração. Tem que ter aquele coração do STARK para fazer um homem de ferro funcionar. Tecnologia precisa de coração”.

Tec-no-lo-gia pre-ci-sa de co-ra-ção.

Pois é, enquanto você, um marmanjão de 40 anos de idade, assiste os AVENGERS e sai do cinema falando para todo mundo só tem briga e paulada, um moleque de 7 anos percebe uma filosofia de vida na linguagem do filme.

Os velhos de plantão gostam de dizer que a nossa geração está perdida. Não está MESMO!

Quem está perdida é a sua mensagem e a sua maneira de se comunicar.

Se você tem problemas em prender a atenção de um jovem, ou se o seu filho não olha na sua cara na mesa do restaurante, VOCÊ e a sua MENSAGEM são o PROBLEMA.

Saiba que o mesmo moleque que não presta atenção em você nem por um minuto é o mesmo moleque que assiste o filme Senhor dos Anéis que tem três horas de duração sem consultar nenhuma vez o Whatsapp. É o mesmo moleque que assiste uma maratona inteira de Breaking Bad na NETFLIX com atenção total na série.

Ei Velho, faz um upgrade! Ainda dá tempo.

Para os quadrados de 35 anos ou mais, AVENGERS parece um filme pornô. 99% do filme tem ação, 1% tem conversa.

Mas AVENGERS é INCRÍVEL!

O Hulk, o escudo do Capitão América, o martelo do Thor, a roupa do Homem de Ferro, o ULTRON, são realistas demais!!! É impressionante!

A MARVEL como empresa estava QUEBRADA dez anos atrás.

Os heróis de hoje pareciam uns babacas na década de noventa. Ninguém mais acreditava no filho de Odim, ou em um cara que anda com roupa de Aranha, ou um médico que fica verde de raiva.

AVENGERS já é um dos filmes mais assistidos da história. Já superou todos os filmes do Harry Potter combinados.

Foi necessário que entrássemos na Era do Filme Digital para humanizar a fantasia da MARVEL.

É curioso. O computador humanizou a fantasia.

O computador SUPEROU o ser humano.

AVENGERS A ERA DO ULTRON é mais um filme sobre uma história onde a Inteligência Artificial fica de saco cheio da humanidade e quer destruí-la. Tipo, Exterminador do Futuro, Matrix etc. Nada de novo para os marmanjos, mas uma super novidade para quem vem por aí.

“Pai, será que quando eu crescer e tiver a sua idade o computador do meu carro vai conversar comigo como se fosse o meu melhor amigo?”, perguntou o Xandão.

“COM CERTEZA! O computador do seu carro que será o mesmo computador do seu relógio que será o mesmo computador do seu telefone que será o mesmo computador da sua casa vai acompanhar você o dia inteiro em tudo que você fizer e vai te dar dicas o tempo todo para você viver melhor.”

“Que legal!!! Mal posso esperar!”

Enquanto você não vê a hora de sair da internet, os fãs dos AVENGERS estão loucos para viver dentro dela.

Se depender da geração AVENGERS, nós vamos viver em um mundo onde os seres humanos vão ter que correr atrás e se esforçar muito para superar os computadores no quesito ter uma boa conversa.

“Xandão, agora que você gostou do filme. O negócio não é sair na rua batendo em todo mundo porque você viu um filme onde todo mundo bate em todo mundo. Você entende isso, certo?” Perguntei ao Xandão.

“Claro Pai! Nós temos que usar os nossos poderes apenas contra os caras que fazem algum mal para as pessoas. Eu quero salvar o mundo e não brigar com todo mundo.”

Eu sei como será o mundo daqui vinte anos.

Os frutos que vamos colher em vinte anos são resultados das experiências e convivências que temos hoje.

Se depender da geração AVENGERS, eu acredito que nós vamos viver em um mundo cheio de jovens dispostos a salvar o mundo e nos proteger.

Quer se divertir?

Assiste AVENGERS!

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?