Kindle 3!

A Amazon acaba de anunciar a mais nova versão do Kindle. Mais leve, mais rápido, menor, com maior capacidade de armazenamento etc. Eu sou apaixonado pelo Kindle. Estou comprando todos os livros em formato eletrônico. Dos últimos 30 livros que comprei, 29 foram eletrônicos. O único livro impresso que comprei recentemente foi o novo livro do Tom Peters porque não tinha versão eletrônica quando foi lançado. Agora tem :).

Eu ando para lá e para cá com o iPad e Kindle na mão. Eu uso o iPad para todas as necessidades de notebook, mas quando eu quero ler algo por umas três horas eu saco o Kindle. O Kindle é muito melhor para leitura do que o iPad. 

O Kindle está disponível para compra apenas via Amazon.com. Você compra pelo site e recebe na sua casa pagando os devidos impostos. Eu fiz isso, comprei, paguei os impostos absurdos, e estou com o bichinho aqui. 

O advogado Marcel Leonardi entrou na justiça para se livrar dos impostos ridículos que incidem sobre o Kindle e venceu. Veja aqui

Por falar nisso, eu gostaria MESMO é de votar em um candidato que tivesse a coragem para REFORMAR / ACABAR / TRANSFORMAR a carga tributária que existe nesse país para sustentar a PODRE máquina do estado. Infelizmente NENHUM candidato pretende fazer nada a respeito. 

Kindle 3, RECOMENDO!!!

 
Kindle3