7 Hábitos das Finanças Eficazes.

MUITO OBRIGADO a todos que estiverem presentes no web seminário promovido pela Yupee ontem a noite. O evento foi gravado, e você pode assistí-lo novamente a seguir. Se preferir, Você pode fazer o download dos slides utilizados na presentation aqui

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=12993394&server=vimeo.com&show_title=0&show_byline=0&show_portrait=0&color=&fullscreen=1

9 comentários em “7 Hábitos das Finanças Eficazes.

  1. Bom, nem FeedLove nem Fodeback, vou te dar um feedback: Definitivamente não és o Steve Jobs.
    Tuas idéias até que não são ruins mas… sua apresentação…
    Cara, tu mesmo boceja durante tua própria palestra!
    Na boa, aprende com minha performance no EPICENTRO: não dei tempo pra platéia respirar! todos com olhos e ouvidos atentos pra mim! Aqui e ali produzia risos pra aumentar no organismo deles substâncias que combatem o sono.
    Forte abraço,
    Gabriel Peixoto
    Pô, um cara que consegue, em 15 minutos, que um platéia CONTRA lhe aplauda por 4 vezes, merece ser observado, certo biscoito?!

  2. Peixoto,
    Sabe quando um cara é bom? Quando fala dele.
    Sabe quando um cara é ruim? Quando fala de si.
    Se você realmente é bom, deixe que as pessoas lhe digam isso.
    Vai por mim…

  3. Peixoto,
    Sério meu brother, chega ao ponto do ridículo seus argumentos, são coisas mais ou menos assim: “pessoal, olhem pra mim, eu sou melhor que o jordão”…Tu é carente, isso só pode ser carência… Sua palestra no Epicentro foi atropelada, um negócio extremamente reativo, de quem tava lá não pra passar conhecimento, mas quem estava preocupado em impressionar… em se auto-afirmar, meu amigo, vai se tratar!!!
    Abraço

  4. Serjão,
    Fiz uma pergunta pro Pedro relativo ao seu comentário e… deletaram porque indiretamente afetava o Jordão.
    Você, faz um comentário bobo pra defender o Truman e… fica. Porque será?
    Forte abraço,
    Gabriel Peixoto

  5. peixato,
    Você é doente. É o seguinte, vou repetir mais uma vez: TODOS os comentários que não tiver nada a ver com o post em questão, ou insultarem alguém serão deletados.
    Ricardo

  6. Gabriel,
    Você também perturb … quero dizer , também agita outros blogs?
    Ou é uma questão pessoal?
    Um abraço!
    Douglas

  7. Peixoto,
    Comentário bobo? eu assisti sua palestra, e quem vê um Pedro Mello falando e assiste você, chega a ser no mínimo estranho, e tu que aponta dedo dizendo que o Jordão não aceita crítica, ta agindo igual… Depois que eu li seu comentário dos golfinhos sangrando, meu amigo… seus comentários chegam a ser o supra sumo da infantilidade… vá se tratar!!!

  8. Peixoto…
    … mais uma coisa, e olha que acompanho e Pedro Mello, e essa do Epicentro não foi das melhores…
    Ricardo,
    Por falar nisso, tem alguma programação para o Epicentro este ano?
    Abraço!

  9. Sergio,
    Sim, eu tenho. Não estou falando nada até que o negócio esteja 100% fechado. Mas a princípio vai rolar no dia 23 de Setembro em São Paulo em um auditório para 1.000 pessoas. Vamos gravar as palestras, talvez transmitir ao vivo, com uma dezena de palestrantes falando sobre CRIAÇÃO, PRODUÇÃO e DISTRIBUIÇÃO de empreendedorismo.
    Lets go!
    Ricardo

Deixe uma resposta