Missão 55 – Troca de Figurinhas.

Eu fui um dos últimos a colecionar o álbum de figurinhas da Copa, mas fui um dos primeiros a completá-lo. 

Vários amigos e filhos que começaram a comprar as figurinhas bem antes do que eu, ainda não completaram o álbum, e pelo andar da coisa, já desistiram. 

Por que eu completei tão rápido?

Porque uma banca de revistas perto da minha casa armou uma esquema para trocar as figurinhas repetidas dos seus clientes. 

Quando a febre das figurinhas começou, eles abriram dezenas de pacotinhos de figurinhas, e deixaram centenas de figurinhas a disposição na banca. 

Os clientes, sabendo que por lá haviam figurinhas para troca, começaram a frequentar a banca e trocar figurinhas. Com o passar dos dias, a banca passou a ter absolutamente TODAS as figurinhas do álbum disponíveis para troca, e passou a ser o ponto de encontro de todos os colecionadores do bairro. 

Nas últimas semanas a banca entupiu de gente, e além de vender figurinhas, aumentou as vendas de revistas, quitutes, sorvetes etc. A dona da banca é só sorrisos. Além de fidelizar os clientes, aumentou as vendas. 

A Missão 55 é sobre você encontrar uma maneira de aproximar os seus clientes, apresentá-los, reuní-los, ajudá-los a fazer negócios entre si, mesmo que seja apenas para troca de experiências, conhecimentos e figurinhas. 

GO!!!

DSC08963
DSC08964